Buscar

Ex Jogador NETO causa polêmica ao tentar boicote em evento Beneficente no Rio Grande do Sul

O autointitulado “craque de bola”, causou polêmica ao pedir um boicote a evento beneficente em prol das vítimas do RS

Cb image default
Divulgação

O ex-jogador de futebol e apresentador José Ferreira Neto, autointitulado NETO “craque de bola”, recentemente causou polêmica ao criticar um evento beneficente em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, que acontecera no fim do mês na sede Guarani FC,  que cedeu o estádio Brinco de Ouro para novas ações práticas voltadas à população do Rio Grande do Sul.

O motivo? A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O evento tem como objetivo arrecadar mantimentos e recursos para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes históricas no estado. 

Milhares de pessoas perderam suas casas, bens e, em alguns casos, entes queridos. A situação é desesperadora, e a solidariedade de todos é crucial para amenizar o sofrimento dos gaúchos, independemente de qualquer ideologia.

No entanto, José Ferreira Neto, que é apoiador do atual governo LULA,  em sua postura controversa, decidiu politizar o evento. Ele alegou que a presença do ex-presidente Bolsonaro na iniciativa era inaceitável, Sua justificativa? Divergências políticas.

Ao colocar a política acima da necessidade real das pessoas, Neto demonstrou insensibilidade diante do sofrimento alheio. "As enchentes não escolhem ideologias; elas afetam a todos indiscriminadamente". dise um seguidor em suas redes sociais.

“Esqueçam o ídolo aqui, pode esquecer. Se fizerem isso hoje com o Guarani pode esquecer. Vocês estão de brincadeira. Guarani é um time da democracia”

José Ferreira Neto 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.