A redação do Eusébio News foi procurada por moradores indignados com a recente conduta do prefeito Acilon, que utilizou a limpeza pública como estratégia política.
Para realizar uma reunião de apoio ao seu sucessor na disputa pela prefeitura, o prefeito ordenou a retirada de lixo nas proximidades do local do evento, criando uma falsa impressão de que a cidade estava devidamente cuidada.
O comício, que reuniu cerca de 200 pessoas, foi realizado há mais de duas semanas, mas, até o momento, o lixo recolhido ainda está acumulado em diversos pontos, como nas ruas Pacajus e Dracena, no centro da cidade, a poucos quarteirões da própria prefeitura.
"É vergonhoso. O prefeito mandou cerca de 15 funcionários recolherem o lixo só para fazer política e, depois, simplesmente deixou o monte a céu aberto", desabafou um morador.
A principal preocupação dos residentes nas proximidades desses locais é o risco crescente de proliferação de escorpiões e ratos, agravando ainda mais a sensação de abandono e descaso com a saúde pública.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.