Publicado em 05/02/2024 às 09:37, Atualizado em 05/02/2024 às 13:39
Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento
Maracanaú. Miguel Ravi estava brincando na calçada da residência de familiares, junto de outras crianças, quando a bola foi para o outro lado da rua e ele foi buscar.
Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. O garoto se assusta com um barulho e tenta voltar para a calçada quando o acidente acontece. O menino teria se assustado devido à sensibilidade ao som por ser autista, segundo familiares.
Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, o piloto da motocicleta, além de ser menor de idade, não parou para prestar socorro à vítima. No dia do atropelamento ele passou mais de 20 vezes em alta velocidade pela rua e segundo testemunhas estaria com sintomas de embriaguez.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que realiza diligências para apurar um acidente de trânsito que resultou na morte da criança de três anos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O fato foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).
O condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, se apresentou na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi ouvido. Um procedimento policial foi instaurado e a unidade segue com as investigações visando elucidar o caso.