A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três homens e, com eles, apreendeu dois revólveres, uma pistola, 32 munições intactas, crack e maconha. O fato aconteceu no bairro Pavuna, na cidade de Pacatuba.
A ação policial deu inicio após uma equipe militar do 24º Batalhão Policial Militar (24º BPM) colher informações de suspeitos de homicídios por meio das redes socais. Com base nas informações adquiridas, os policiais foram até o provável endereço onde os homens estariam escondidos, uma casa abandonada na rua Pedro de Sá Roriz.
Os policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) da 2ª Companhia 24º BPM, da Patrulha Rural e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) cercaram a casa abandonada para frustrar alguma tentativa de fuga e lograram êxito na captura do trio e apreenderam dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre .380, 19 munições de calibre .38, dez munições de calibre .380 e três munições de calibre .40, além de maconha (76 gramas), crack (26 gramas), uma balança e dois smartphones.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) onde foi feita autuação do trio com base no artigo 33 da Lei das Drogas, artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo180 do Código Penal.
O homem de 18 anos, quando menor de idade, respondeu a Atos Infracionais análogos aos crimes de roubo, dano e lesão corporal. O outro envolvido, de 22 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e o segundo homem, também de 22 anos, por tráfico de drogas e por roubo.
A participação dos suspeitos em outros crimes será apurada pela polícia judiciária com apoio da PMCE.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.