Foto: Tiago Stille / Governo do Ceará
Uma mulher de 39 anos foi conduzida à delegacia na madrugada deste domingo (13), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ser apontada como suspeita de matar o próprio marido com uma arma branca, durante uma discussão no interior da residência onde moravam.
O crime aconteceu no Conjunto Jereissati I, e segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a mulher teria agido em resposta a uma agressão praticada pelo companheiro, de 43 anos, que morreu ainda no local.
Após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve na residência, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a mulher para uma unidade policial, onde ela prestou depoimento.
A investigação está a cargo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Maracanaú, que agora apura as circunstâncias do caso, incluindo a versão apresentada pela suspeita de que teria agido em legítima defesa.
Até o momento, não há confirmação sobre a prisão da mulher ou se ela responderá em liberdade. O caso segue em andamento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.