Buscar

Idosa é assassinada dentro de casa enquanto dormia no Eusébio; polícia investiga o caso

Mulher de 64 anos foi encontrada morta dentro do próprio quarto.

Cb image default
 

Uma mulher de 64 anos foi encontrada morta dentro do próprio quarto, na cidade do Eusébio, após ter a residência invadida. 

A vítima, identificada como Maria Madalena Marques, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto dormia. O caso aconteceu no último dia 5 de abril, e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo familiares e amigos, Madalena morava sozinha em uma residência localizada no bairro Urucunema. Após não conseguir contato com a idosa, conhecidos foram até sua casa, onde encontraram o portão arrombado. O corpo da vítima estava sobre a cama.

Maria Madalena era funcionária da Secretaria da Cultura do Eusébio e também atuava como presidente da Associação de Artesãos do Estado do Ceará, sendo reconhecida pelo trabalho em prol da valorização da cultura local e do artesanato cearense.

A Delegacia Metropolitana do Eusébio está à frente das investigações, mas, até agora, a motivação do crime ainda é desconhecida. O autor do homicídio fugiu e segue foragido.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará informou que acompanha o caso e que diligências estão em andamento para identificar o responsável pelo assassinato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.